CRECHE DO ROSA NETO: CONSTRUÇÃO ABANDONADA VIRA ABRIGO DE VÂNDALOS E USUÁRIOS DE DROGAS

MORADORES DO BAIRRO ESTÃO INDIGNADOS COM O ABANDONO  
O abandono da construção de uma creche e uma UPA no bairro Rosa Neto tem gerado todos os tipos de comentários nas redes sociais, sites de notícias e blogs regionais. A impressão que dá, é que o prefeito Neto tem demonstrado muito pouco interesse em obras direcionadas ao povo mais humilde daquele bairro.

A construção da creche seria um dos melhores investimentos sociais e até mesmo políticos, pois geraria mais conforto e qualidade de vida naquele bairro, já que as mães poderiam aproveitar melhor o tempo para exercer alguma atividade remunerada e assim ter uma vida mais digna. Infelizmente a obra, espaçosa e num terreno enorme, estrategicamente localizado, sem nenhuma placa de informações, está abandonada há aproximadamente um ano ou mais. Dinheiro público mal administrado?

O Bocão 64 esteve no local e conversou com alguns moradores que se queixam do perigo daquela área completamente abandonada e sem nenhuma proteção do tipo muro ou cerca e é claro que nenhum vigia vai arriscar a própria vida percorrendo aquele labirinto à noite.

Segundo informações de populares, o local é frequentado por vândalos que tem ali um excelente ponto de consumo de drogas e de prostituição, já que o local também serve de “motel” para os vagabundos, além de ser propício à realização de outros tipos de crimes.

Ainda segundo informações de populares, antigamente toda aquela área era bem movimentada a noite, mas atualmente, por puro medo, os comerciantes fecham as portas mais cedo para evitar se tornarem um número a mais nos índices de criminalidade.

Há alguns dias atrás, uma construção desse tipo foi incendiada no bairro Juca Rosa. Talvez por isso, a área creche do Rosa Neto tenha sido capinada, mas isso não quer dizer nada porque o povo está perguntando se essa obra abandonada vai ser continuada apenas em 2016, ano político, para servir de campanha eleitoral.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.