EUNÁPOLIS: CIDADÃO PASSA MAL E TOMBA SEM VIDA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

O CORPO DE UM CIDADÃO QUE LUTOU A VIDA INTEIRA FICOU ESTENDIDO NA PRAÇA ESPERANDO PELO SERVIÇO PÚBLICO  
Nesta terça-feira, 01/12, um cidadão passou mal no bairro Parque da Renovação, vindo a falecer. Trata-se do Sr.  Manoel Dias Santos, de aproximadamente 70 anos de idade, mais conhecido com Nêgo Nil, de profissão açougueiro.

Segundo informações de populares, ele era uma pessoa bacana, um homem de bem e tinha acabado de almoçar, quando resolveu dar umas voltas pelo bairro. Chegando numa esquina, ele passou mal e caiu agonizando. Provavelmente foi um ataque cardíaco.

Populares e familiares ficaram um bom tempo guardando o corpo, esperando atendimento dos serviços públicos. Um cidadão que trabalhou a vida inteira, que cumpriu suas obrigações e pagou impostos, simplesmente ficou largado, estirado no chão, aguardando a boa vontade de um serviço público de qualidade duvidosa.

A equipe do Bocão 64 esteve no local aproximadamente às 12:00 hs. O corpo estava no local já havia aproximadamente uma hora e até o momento da reportagem, nenhum atendimento público havia sido prestado, apesar dos telefonemas já feito.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

3 comentários:

  1. Uma vergonha um descaso com a população. Cadê as autoridades ?
    Indignada com com esse descaso pela população de Eunápolis.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha um descaso com a população. Cadê as autoridades ?
    Indignada com com esse descaso pela população de Eunápolis.

    ResponderExcluir
  3. só Deus pra consolar essa família

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.