ITABELA: MULHER MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

UM ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM ITABELA NA TARDE DE DOMINGO  
Silvera Gonçalves dos Santos, moradora do bairro Irmã Dulce, morreu após um acidente de trânsito, quando estava de carona na moto de seu sobrinho, na Rua Castro Alves, próximo à delegacia de Itabela, aproximadamente às 16:20 hs de domingo, 06/12.

A moto pilotada pelo sobrinho da vítima, um menor de 16 anos, foi atropelada por uma caminhonete S10, prata, que deixou o local antes da chegada da polícia. O piloto da moto foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Por ironia do destino, Silvera estava indo visitar o filho que também sofrera um acidente, horas antes, e estava sendo atendido no Hospital Frei Ricardo, em Itabela.

Se você souber de uma notícia interessante, crime ou acidente, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será preservada.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.