HOMEM É ALVEJADO COM TRÊS TIROS NO PEQUI

UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO ACONTECEU NA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO  
Por volta da meia-noite de sábado, 05/11, dois elementos dispararam vários tiros contra um rapaz que estava numa esquina da Rua Cristóvão Colombo, perto da área dos bares.

Segundo informações de populares, dois elementos se aproximaram disparando vários tiros contra a vítima Paulo Guilherme Dias Rocha,18 anos de idade, residente no bairro do Pequi. O rapaz foi levado com vida para o Hospital Regional de Eunápolis e não corre risco de morte. Populares falaram que os tiros atingiram uma das nádegas, outro no pescoço e o terceiro no braço. Mais informações a qualquer momento.

Ao que parece, o mundo do crime está bem estabelecido em nossa região. A violência parece não ter controle e as pessoas de bem continuam com medo de sair de suas casas a noite, para não serem atingidas por balas perdidas, numa esquina qualquer.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.