ITAMARAJU: ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

MOTO E VEÍCULO COLIDEM VIOLENTAMENTE NA BA-489 DEIXANDO UM MORTO E UM FERIDO  
No início da tarde deste sábado, 19, uma moto colidiu violentamente contra um veículo Honda Fit, na BR-489, que liga Itamaraju a Prado, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano de Itamaraju.

Segundo informações, o veículo, de cor branca, que era conduzido por Carlinhos da ConstruSilva, teria tentado acessar a via e não notou a moto, de cor vermelha, que seguia pela pista. O piloto da moto tentou frear mas acabou atingindo em cheio a porta esquerda do veículo e teve morte instantânea.

O motorista do veículo teve graves ferimentos nas pernas e foi levado às pressas em carro particular para o município de Teixeira de Freitas.

O corpo do piloto da moto foi identificado como Alex Francisco Dantas da Silva, 36 anos e levado para o IML de Itamaraju. Populares informaram que ele foi gerente de uma loja de uma rede de supermercados famosa na região.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.