Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: POLICIAL MILITAR PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E TOMBA NA AVENIDA DEPOIS DE ATINGIR 4 VEÍCULOS

MUITA CONFUSÃO, BATE BOCA E DUAS PESSOAS AGREDIDAS POR UM ELEMENTO QUE DEFENDIA SEU PONTO DE VISTA  
Uma das histórias mais improváveis aconteceu na noite deste sábado, 19/12, por volta das 22:00 hs, na Av. Paulino Mendes (antiga Espírito Santo), próximo a vários bares e pizzarias.

A avenida, que liga o centro ao local de um grande evento, estava muito movimentada, em razão de ser um sábado e este sábado ser a noite da cavalgada e do show de uma banda famosa nacionalmente.

Muita gente se divertia, inclusive os bares e pizzarias estavam com as calçadas lotadas de gente, no momento em que um policial militar, à paisana, perdeu o controle da direção do automóvel que dirigia, um Chevrolet Cruze LT, preto, bateu em quatro veículos estacionados e tombou no meio da avenida, ficando, numa descrição bem banal, “deitado de lado”, no asfalto frio.

Os veículos atingidos foram um Fiat Punto, branco, uma Pickup Ford Courier, preto, um Corolla e um Gol branco.

A situação tomou grandes proporções, alterando os ânimos de algumas pessoas que não concordavam com o ocorrido e de uma outra pessoa que defendia a “posição” do motorista causador do acidente, que por pura sorte não feriu ninguém. O cidadão referido, completamente alterado psicologicamente, agrediu a socos um rapaz só porque estava fotografando a ocorrência com o celular, quebrando dois dentes dele e fazendo sérias ameaças verbais. Logo em seguida, o mesmo elemento agrediu a socos um outro jovem que caiu batendo a cabeça no asfalto, ficando desmaiado por alguns minutos. Algumas pessoas que viram o caso, perseguiram o indivíduo que saiu em fuga, a pé, e adentrou em uma casa, que não sabemos informar a quem pertence. Deixaremos bem claro que o elemento que agrediu as duas pessoas não foi o militar.

Os dois policiais que estavam na cena, fazendo o levantamento do acidente, não puderam fazer nada, nem perseguir ou prender o agressor.

Duas viaturas da PM chegaram para dar apoio e “depois de muita conversa”, levaram o militar causador do acidente para o quartel, para as providências cabíveis.

Toda a cena foi filmada e fotografada por dezenas de pessoas. Esse material, com certeza, vai cair na internet através das redes sociais fazendo com que as autoridades competentes tomem atitudes sérias para ficar bem com a sociedade.


Uma cena lamentável.



Postar um comentário

0 Comentários