SALVADOR: MULHER EXECUTADA COM 9 TIROS NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

NO BOLSO DE CARLA, A POLÍCIA ENCONTROU UMA QUANTIDADE DE COCAÍNA  
Uma mulher foi executada com cinco tiros na madrugada deste domingo, 27/12, por volta das 2:30 hs, em uma rua próxima à Avenida San Martins, na Fazenda Grande do Retiro, Salvador. Trata-se de Carla Nadiele Silva, 27 anos de idade, conhecida popularmente com Carlinha da Laço.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga um possível envolvimento da vítima com os criminosos, entretanto, os amigos de Carla dizem que ela era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico, tendo inclusive trabalhado com atendente de telemarketing.

O sepultamento do corpo aconteceu na tarde de domingo, no Cemitério de Plataforma. O crime gerou muitos comentários nas redes sociais, onde amigos lamentam a sua morte.

Carla era amiga de Kelly Cyclone, também morta a tiros em Lauro de Freitas, em 2011, tendo inclusive usado do nome de Kellynha Cyclone, em uma rede social, em homenagem à amiga morta. Um dos ex-namorados da jovem, identificado com Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz era suspeito de ter envolvimento com o tráfico. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTES & FOTOS: Internautas e Correio da Bahia/ http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mulher-executada-com-9-tiros-na-fazenda-grande-do-retiro-e-identificada/?cHash=2c7fff8933b57862830d2d1a954ff7f9

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.