VÍDEO CHOCANTE MOSTRA MÃE ESTRANGULANDO O PRÓPRIO FILHO

NUMA LOUCURA INCONCEBÍVEL, MULHER ESTRANGULA UM BEBÊ E MANDA OS VÍDEOS PARA O EX, NA TENTATIVA DE REATAR RELACIONAMENTO   
Um vídeo que circula nas redes sociais, desde domingo, 27/12, está gerando comoção e revolta entre os internautas. Nas imagens, uma mulher supostamente estrangula o próprio filho, que grita e se contorce desesperadamente, com ânsias de vômito.

Segundo informações, o garoto tem três anos e mora com o pai, de 20 anos, no Campo de Santana, em Curitiba. Neste domingo, a mulher teria tomado a criança à força.

ERA BRINCADEIRA
Por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), a mãe da criança, Thaís Caroline Chaves, de 21 anos, se apresentou voluntariamente, junto com o seu advogado e a criança, à Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe da criança tenta convencer a Polícia de que tudo não passou de uma "brincadeira" e que um dos vídeos, onde aparece somente a mão estrangulando a criança, é uma montagem feita por alguém.

O pai, Paulo Braz Machado
O pai da criança, Paulo Braz Machado, contou que a ex companheira lhe enviou os vídeos torturando a criança há cerca de 15 dias. Segundo ele, era uma chantagem da moça para que eles reatassem o relacionamento, que terminou há cerca de um mês. Disse ainda que encaminhou as imagens para familiares da ex e que marcou um encontro com ela, em que fingiu que retomaria o casamento e pegou o menino. O pai disse não saber como os vídeos foram para a internet.

A delegada responsável pelo caso acredita que foi a própria mãe que gravou as imagens, mas elas devem ser encaminhadas para perícia. Informações dizem que a criança agora está com o Conselho Tutelar.

O SEQUESTRO
O rapaz afirmou que passou o Natal com o filho e, no último sábado 26/12, a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, sendo que um estava armado e levaram a criança.  Ele disse sentir ódio da ex companheira. "Ela não está dando chance para ele, o direito dele de viver. Ela deixa meio que a criança de lado e dá mais importância para mim", disse. O pai relatou ainda que “ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim”:Você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.