ARRAIAL D’AJUDA: NATIVOS E TURISTAS SOFREM COM FALTA DE CAIXAS ELETRÔNICOS 24 HS

INTERNAUTAS DIZEM QUE FORAM RETIRADOS OS CAIXAS ELETRÔNICOS 24 hs DA CIDADE POR FALTA DE SEGURANÇA  
Um fato lamentável vem acontecendo em Arraial D’Ajuda, balneário turístico famoso, pertencente ao município de Porto Seguro, conhecido internacionalmente pelas lindas praias e outros atrativos.

Segundo informações de internauta, foram retirados todos os caixas eletrônicos 24 hs da cidade. O único que ainda restava, funcionava no Shoping D’ajuda, mas foi retirado recentemente. A foto acima mostra a parede branca onde ficava o equipamento.

Segundo informações de populares, a empresa responsável pelos caixas, os retirou por falta de segurança no distrito.

Porto Seguro foi citado recentemente em uma pesquisa como uma das 10 cidades mais violentas do país. Infelizmente esta é uma realidade que precisa ser mudada e isso só depende dos gestores políticos.

Nativos e turistas precisam ir a Porto Seguro, enfrentando vários problemas como transporte, fila de balsa etc, para sacar dinheiro ou fazer outras transações nos caixas eletrônicos. Uma vergonha!

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.