VÍDEO: HOMEM SOBE EM POSTE E MORRE ELETROCUTADO APÓS DESCOBRIR SUPOSTA TRAIÇÃO

EM FEIRA DE SANTANA, HOMEM DESESPERADO SOBE EM POSTE E AMEAÇA SE JOGAR, MAS ACIDENTALMENTE TOCA NOS FIOS DE ALTA TENSÃO  
Recebemos em nossa redação, através de aplicativos da rede, um vídeo com informações sobre uma possível tentativa de suicídio que acabou em tragédia.

Na noite desta terça feira(26), no bairro da  Matinha em Feira de Santana, um homem identificado como José Carlos Gomes, 35 anos, morreu eletrocutado após subir em um poste e receber uma descarga elétrica. 

De acordo com informações de populares Carlos chegou em sua residência e encontrou sua esposa na cama com um amante. Em prantos, o homem subiu em um poste, ameaçando se jogar a qualquer momento, quando, acidentalmente tocou nos fios de alta tensão e recebeu um choque que deixou seu corpo em chamas, morrendo instantaneamente.

No vídeo, da pra ver por alguns “eternos” segundos, o homem literalmente pegando fogo. As cenas podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar pra ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade, sem nenhum tipo de problema psicológico e perfeitamente apto para vê-lo:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse vídeo e antigo tem mais de um ano que circula na internet e graças ao Whatsapp ele agora é NOVO

    ResponderExcluir
  3. Vídeo antigo em 2014 já se falava nele olha o link ai https://youtu.be/y8s5CpORs2Q

    ResponderExcluir
  4. Esta matéria é antiga, pessoal. Foi publicada exatamente quando houve o incidente.

    ResponderExcluir
  5. O desrespeito as pessoas pela invasão de publicidades que atrapalha ver esta página!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.