FIM DO MUNDO: FILHO MATA O PAI A MACHADADAS

HOMEM MATA O PRÓPRIO PAI DE 73 ANOS NA CIDADE DE MIRANDIBA-PE. O CRIMINOSO É PRESIDIÁRIO NO SISTEMA SEMI-ABERTO  
Um homem identificado como José Alípio do Nascimento Neves, conhecido também como “Cadu”,  matou o próprio pai, Elí Alípio do Nascimento, na cidade de Mirandiba, no sertão de Pernambuco. De acordo com informações, o corpo do idoso foi encontrado dentro de casa, deitado na cama, na manhã de quinta-feira, 07. O rosto dele ficou totalmente desfigurado.

O pai morava numa comunidade conhecido com Chacal, na zona rural. Ainda não se sabe qual objeto Cadu teria usado para matar o pai, mas tudo indica que foi um machado. Outras possibilidades dizem que poderia ter sido um facão ou foice. As motivações para o crime são desconhecidas, mas a polícia investiga o caso.

As fotos originais, sem tarjas, são impróprias para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar para vê-las em nossa página “Cabuloso”, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto para a ação.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.