ACIDENTE COM ÔNIBUS DE MICHEL TELÓ DEIXA TRÊS MORTOS

MICHEL TELÓ USA AS REDES SOCIAIS PARA LAMENTAR A MORTE DAS PESSOAS VITIMADAS PELO ACIDENTE ENVOLVENDO SEU ÔNIBUS NESTE DOMINGO  
Um ônibus da equipe do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, mas três ocupantes do outro veículo morreram. O cantor não estava no ônibus.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. A assessoria informou ainda que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

A Polícia Civil informou que estavam no carro Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, e uma adolescente de 15 anos. O motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos e foi levado para o hospital de Apucarana. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade.

O cantor falou do caso nas redes sociais. "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida.", escreveu Teló.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.