Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FIM DOS TEMPOS: FILHO MATA A TIROS O PRÓPRIO PAI DE 63 ANOS

POR DESAVENÇAS E DESEJO DE ASSUMIR NEGÓCIOS DO PAI, O FILHO COMETE O CRIME E ESTÁ FORAGIDO  
Na tarde deste último sábado (23) um homem assassinou a tiros seu próprio pai de 63 anos no Sítio Gaviãozinho na zona rural de Juazeiro do Norte (494 km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram no bolso da vítima identificada como João Pedro dos Santos, conhecido popularmente como “Joãozinho” um Boletim de Ocorrência relatando que na última quinta-feira (21) o acusado Roberto de Oliveira Santos, que é seu filho teria tentado matá-lo dentro de casa no Sítio Baixa do Quaresma em Missão Velha, mas no dia acabou saindo ileso.

Por medo do próprio filho, o idoso saiu de casa e foi ficar junto com o irmão em Juazeiro do Norte,  mas neste último sábado quando estava sentado em uma cadeira na porta da casa de seu irmão, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

Ao se aproximarem um dos indivíduos que era seu filho disparou várias vezes contra João Pedro que foi atingido no rosto e no tórax que não resistiu aos ferimento, morrendo no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima.

Ainda segundo informações policiais, o idoso era proprietário de uma casa de shows e tinha conflitos com o filho que pretendia assumir o comando dos negócios. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar Roberto de Oliveira e seu comparsa que ainda estão foragidos. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tá repreendido em nome de Jesus é o fim dos tempos, misericórdia senhor q tragédia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir