MENINO DE 8 ANOS MORRE QUEIMADO NA ZONA RURAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

SEGUNDO A POLÍCIA, INCÊNDIO FOI CRIMINOSO 
Uma criança de oito anos morreu após ter 90% do corpo queimado na casa onde morava no distrito de Batuque, zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha no momento em que a casa começou a pegar fogo, na noite de segunda-feira, 28/12. A criança ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo informações da polícia, o incêndio foi criminoso. A acusada, que não teve o nome divulgado, de colocar fogo na casa foi encontrada pela polícia na cidade de Belo Campo, a 60 km de Vitória da Conquista. Ela negou as acusações, mas testemunhas a reconheceram.

A polícia informou que a mulher que pretendia se vingar da amante do companheiro. Ela foi presa e encaminhada para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), em Vitória da Conquista.
Fonte/R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.