POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR FILHA DE 3 ANOS, EM SÃO PAULO

UM VÍDEO GRAVADO PELA MÃE DA CRIANÇA, MOSTRA O PAI ESPANCANDO ENFURECIDO A PRÓPRIA FILHA QUE IMPLORA PARA NÃO APANHAR  
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na noite desta quarta-feira (30), o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, acusado de espancar a filha, de apenas 3 anos. Imagens gravadas pela mãe da menina, no dia 15 de dezembro, e entregues à polícia, mostram o momento em que a pequena é duramente agredida com um cinto.

O homem estava escondido na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, e foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. A Justiça decretou a prisão do homem após pedido da delegada Marilda de Jesus Reis Romani e, poucas horas depois, oficiais localizaram o homem, que chegou a ser considerado foragido.

O vídeo, de 26 segundos, mobilizou internautas de todo o país ao mostrar imagens impressionantes: a menina chora enquanto pede ao pai, que avança sobre ela agressivamente, que não a agrida. “Não”, grita a pequena várias vezes, desesperada. O homem não se comove e golpeia a menina com um cinto por 12 vezes, enquanto a mãe filma a cena, sem se deixar coagir pelo homem. O caso, que viralizou nas redes sociais, mobilizou a Polícia Civil de Franco da Rocha, em São Paulo, que intensificou as buscas pelo agressor.
CONFIRA O VÍDEO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.