BANDIDOS EXPLODEM COFRE, TERMINAIS ELETRÔNICOS DE BANCO E ATERRORIZAM MORADORES NA BAHIA

CRIMINOSOS SE DIVIDIRAM EM DUPLAS E FICARAM EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE  
Durante a madrugada deste sábado (27), uma agência bancária foi explodida por aproximadamente 15 homens fortemente armados que, invadiram o município de Angical, localizado no oeste baiano.

De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), os bandidos dividiram-se em duplas e ficaram em pontos estratégicos da cidade, armados com fuzis e metralhadoras, enquanto outra parte detonava o cofre e os terminais eletrônicos.

Ainda segundo a polícia, a ação durou cerca de quarenta minutos e após cometerem o crime, partiram atirando a esmo. Ninguém ficou ferido. Segundo a mídia local, um carro-forte abasteceu a agência na tarde de ontem.

Na fuga, os bandidos jogaram miguelitos - espécie de pregos - na rodovia para atrapalhar a perseguição policial. A quantia levada ainda não foi revelada.

Diligências estão sendo realizadas na região, porém, até o encerramento desta matéria, a polícia ainda não havia encontrado nenhum criminoso.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.