EUNÁPOLIS: RADIALISTA PAULO HENRIQUE É HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

VEREADOR DR. JOÃO LOPES FAZ UMA BELA HOMENAGEM AO RADIALISTA DO PROGRAMA RÁDIO SHOW  
Não é pra qualquer um comemorar 33 anos de um mesmo programa de rádio, levando alegria, muita música e entretenimento, com uma comunicação espontânea e jovial. Estamos falando do grande comunicador de rádio Paulo Henrique, um dos pioneiros da rádio regional, que abre caminho pelas ondas de rádio com o seu programa Rádio Show, que começou lá pelos anos 80, mais precisamente em 1983, na Rádio Jornal de Eunápolis.

Paulo Henrique é um desses comunicadores que dá prazer em se ouvir e ser amigo. Leva seu trabalho extremamente a sério e não usa os microfones para fazer politicagem, ao invés disso, tem a preocupação constante de efetuar um trabalho profissional e ótima qualidade.

Vereador Dr. João Lopes (PSB)
Eu, como redator do Bocão 64, tive o prazer de trabalhar com essa figura carismática, quando fazíamos parte do grupo de comunicação da rádio Jornal de Eunápolis, quando o Sr. José Silvano era o diretor e pude comprovar e prever, desde aquela época, que o Paulo Henrique seria um ícone do setor, com a sua “marca” registrada estampada no seu riso espontâneo e maneira de se expressar.

O vereador Dr. João Lopes (PSB), foi muito feliz prestar homenagem ao programa Rádio Show e ao radialista Paulo Henrique, através de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento de nº 01/2016 na Câmara de Vereadores, na sessão desta quinta-feira, 25/02.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.