Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ACIDENTE GRAVE DE MOTO NO CENTRO

UM ÔNIBUS PASSOU POR CIMA DE UMA MOTO E O PILOTO ESCAPOU POR MILAGRE  
Um gravíssimo acidente aconteceu nesta segunda-feira, aproximadamente às 10:30 hs, na área do primeiro semáforo da Avenida Porto Seguro, cruzamento com a R. Castro Alves.

Um ônibus da Eunapolitana, que faz linha urbana, literalmente esmagou uma moto cinquentinha, de cor vermelha, passando por cima e deixando o piloto bastante ferido. A vítima, um jovem de 15 anos, ainda não identificado pelo Bocão 64, ficou com a perna presa debaixo da moto, que ficou sob as rodas do ônibus, escapando vivo por puro milagre. Populares ajudaram retirar a perna do garoto, usando uma barra de ferro.

Na garupa da moto havia um outro menor, também de 15 anos, que pulou antes da batida, saindo ileso. Daremos informações mais precisas assim que for possível. Uma pequena multidão se formou na área, que ficou bastante congestionada.

O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros, antes de levá-lo para o Hospital Regional de Eunápolis, onde serão feitos os exames específicos para ver principalmente a situação do joelho esquerdo do rapaz.





Postar um comentário

0 Comentários