EUNÁPOLIS: MOVIMENTO DOS SEM TERRA BLOQUEIA BR 101

O BLOQUEIO DA RODOVIA CAUSOU UM GRANDE CONGESTIONAMENTO NOS DOIS SENTIDOS DA PISTA  
Um grupo de pessoas ligadas ao movimento dos sem terras, bloqueou um trecho da BR 101, próximo ao Bairro Sapucaieria, em Eunápolis, no sul da Bahia.

A movimentação começou no início da manhã desta terça-feira, 01/03, com queima de pneus, cartazes, faixas e palavras de ordem.

No local, até no momento da reportagem, estavam de prontidão uma viatura do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

Apesar dos participantes estarem com “ferramentas” de trabalho como foices, facões, enxadas, etc, a movimentação foi pacífica e não houve nenhum incidente. Uma fila de automóveis e caminhões crescia nos dois lados da pista.

O movimento reclama terras para os trabalhadores e são contra a reintegração de posse de terras de assentados, em favor de grandes empresas ligadas à produção de Eucalípitos.

Postaremos o vídeo logo mais.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.