Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"ELES QUE ENFIEM NO C* TODO O PROCESSO", DIZ EX-PRESIDENTE LULA EM VÍDEO

FRASE DO EX-PRESIDENTE VAZOU SEM QUERER NO MOMENTO QUE A DEPUTADA JANDIRA FEGHALI GRAVAVA VÍDEO DIZENDO QUE O PETISTA ESTAVA "MUITO TRANQUILO"  
Um vídeo, postado nessa sexta-feira (4) pela deputada Jandira Feghali (PC do B), sem querer entregou um trecho da conversa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em que ele fala "que eles enfiem no c* todo o processo". O petista supostamente conversava, por telefone, com a presidente Dilma Rousseff.


O intuito da parlamentar era fazer uma defesa de Lula, que havia acabado de chegar à sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo. Horas antes, Lula havia sido levado à força pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre suspeitas de corrupção investigadas pela Operação Lava-Jato. Jandira Feghali chegou a mencionar que o ex-presidente “está muito tranquilo, com muita coragem e capacidade de guerrear”.

O vídeo, que circula pelo Whatsapp e também foi postado no Youtube, desapareceu dos perfis de Jandira no Facebook e no Instagram. Na manhã de ontem, a deputada postou um outro vídeo, que continua no ar, em que ela confirma estar em São Paulo "tentando se mover contra aquilo que é o maior ato de exceção da República". A deputada chamou a operação contra Lula de "armação". 



FONTE: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/03/05/interna_politica,740685/eles-que-enfiem-no-c-todo-o-processo-diz-ex-presidente-lula-em-vid.shtml 

Postar um comentário

0 Comentários