BBB 16: ANA PAULA JÁ FOI PRESA E RESPONDE POR QUATRO CRIMES, DIZ JORNAL

PARTICIPANTE EXPULSA NESTE SÁBADO FOI DETIDA EM 2015, EM BELO HORIZONTE (MG)  
Engana-se quem pensa que a personalidade estourada que Ana Paula demonstrou dentro do Big Brother Brasil seja efeito do confinamento. Segundo o jornal Extra, a jornalista responde a quatro processos criminais.

De acordo com a publicação, a loira foi detida em 2015 em flagrante por dirigir sob influência de álcool, sem habilitação, além de perturbação e desacato. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).

À época, a jornalista pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O caso está na Justiça e corre na Vara de Inquéritos de Belo Horizonte.

Neste sábado (5), a jornalista foi expulsa do programa após dar dois tapas em Renan durante a festa Trem Expresso, na noite de ontem.


FONTE: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bbb-16-ana-paula-ja-foi-presa-e-responde-por-quatro-crimes-diz-jornal-05032016 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.