EUNÁPOLIS: COLISÃO GRAVÍSSIMA ENTRE UMA MOTO E PICKUP NA BR 101

ACIDENTE ACONTECEU EM FRENTE AO POSTO CABRAL. O MOTOCICLISTA FICOU GRAVEMENTE FERIDO  
Um acidente gravíssimo envolvendo uma moto Honda CG preta 150 cilindradas e uma pickup Amarok, aconteceu no início da manhã desta quarta feira, deixando o motociclista em estado gravíssimo.

Segundo informações colhidas, o piloto da moto, Alessandro Santana do Livramento, de 34 anos, que reside no bairro Rosa Neto, estava indo trabalhar, em direção ao centro de Eunápolis, quando o motorista da Amarok  atravessou a pista. Apesar da vítima ter acionado os freios da moto por uns 10 metros, o acidente foi inevitável. A pancada foi tão grande que quebrou o capacete.

O piloto da moto sofreu ferimentos graves na cabeça. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e, informou que, devido ao estado gravíssimo do motociclista, o mesmo seria conduzido ao Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Maiores informações a qualquer momento.

“Matéria sugerida por um internauta que nos enviou a história e as fotos para nosso whatsapp: (73) 9 8121 – 7618”





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.