EUNÁPOLIS: UM HOMEM FOI MORTO A TIROS NA RUA DR. GRAVATÁ

MAIS UM CRIME DE MORTE DEIXA CLARO O TAMANHO DA VIOLÊNCIA EM NOSSA REGIÃO  
Mais um homicídio foi registrado em Eunápolis. Desta vez aconteceu na Rua Dr. Gravatá, próximo a um super-mercado, nesta quinta-feira, 24/03.  A vítima, Clécio  de Jesus Costa, de 30 anos de idade, tombou morto, alvejado por vários tiros, inclusive um no olho.

Segundo informações de populares, o crime aconteceu na madrugada. Moradores ouviram vários tiros. Os motivos ainda são desconhecidos, mas acredita-se que talvez tenha sido por vingança. A vítima, conhecida com Kel, passou um ano e oito meses preso em Itabuna pela suspeita de assassinato de um traficante em São José da Vitória-BA. Ultimamente trabalhava como feirante no bueiro.

Até o momento da reportagem, o corpo permanecia no chão, aguardando os peritos da Polícia. Mais informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.