VÍDEO MOSTRA ASSASSINATO EM PLENA LUZ DO DIA

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGROU UM CRIME QUE CHOCOU UMA CIDADE INTEIRA  
O Brasil parece mesmo estar caminhando para ser o país da impunidade. No meio político ou no mundo comum, os crimes acontecem constantemente, mas os criminosos parecem não ter medo das conseqüências, confiantes na impunidade.

No último domingo, 20/03, um crime sem explicação deixou uma cidade em pânico. O empresário Adriano Teles, 37 anos, empresário do ramo de construção civil, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu na praça do Cruzeiro, centro da cidade de Tobias Barreto, a 127 km de Aracaju. A violência assustou a população do município.

Esta matéria foi sugerida por um internauta. Se você tiver notícias de um crime, acidente ou fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121 – 7618. Sua identidade será preservada.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.