Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FILHO MATA A MÃE E CONVIVE COM CORPO EM CASA

OSSADA DA IDOSA FOI LOCALIZADA UM ANO APÓS ASSASSINATO; SUSPEITOS ESTÃO PRESOS  
A ossada de uma idosa que estava desaparecida havia um ano foi encontrada enterrada em uma fossa no quintal da casa dela, na zona rural de Palmas (TO). O filho adotivo dela e um rapaz que fazia serviços no imóvel são suspeitos do crime.

As investigações apontaram como suspeitos pelo desaparecimento o filho adotivo da idosa, Daniel Santos Castro, e o rapaz que trabalhava na casa dela. Miriam dos Santos Castro, 73 anos, desapareceu em março de 2015.

Reinaldo Alves Rodrigues, de 32 anos, havia sido contratado por Miriam para fazer trabalhos na propriedade, como arrumar a cerca.

A dupla já estava presa. Porém, um ano após o desaparecimento, a polícia ainda não sabia onde estava o corpo dela. Depois de vários depoimentos, Rodrigues decidiu falar que a vítima estava enterrada no próprio quintal.

De acordo com o delegado, alguém havia usado o carro da idosa e entregue o veículo na casa de um conhecido. Posteriormente, Rodrigues confessou ter dirigido o automóvel após descobrirem as impressões digitais dele no carro.

Rodrigues confessou ter visto Castro discutindo com a mãe adotiva e arrastado o corpo dela para o quintal em um dos dias em que ele estava trabalhando na casa. Agora, a polícia investiga se o homem ajudou o filho da idosa a cometer o crime.

O local onde o corpo da idosa foi encontrado era usado como fossa. Após o desaparecimento, vários animais apareceram mortos no quintal. De acordo com a polícia, foi a forma usada para disfarçar o odor do corpo em decomposição.

Os ossos foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame de DNA. A polícia também investiga se um motosserra foi usado no crime.





FONTE: R7

Postar um comentário

0 Comentários