HOMEM COME HAMBÚRGUER FEITO COM PEDAÇO DE SUA PRÓPRIA PERNA

GREG FOOT TIROU UM PEDAÇO DE UM MÚSCULO DE SUA PRÓPRIA PERNA PARA A EXPERIÊNCIA  
O apresentador do programa de ciência Brit Lab, Greg Foot, levou a sério sua curiosidade em relação ao canibalismo. Para descobrir o gosto da carne humana — como parte de uma experiência — ele tirou um pedaço de um músculo de sua própria perna.

Depois de analisar as fibras musculares de Greg, os cientistas concluíram que o gosto da perna do britânico era muito parecido com o de peito de frango — e sua consistência tinha semelhanças com carne bovina.

Em seguida, o apresentador viajou até a cidade britânica de Nottingham. Lá, ele cozinhou o pedaço de sua perna, com o objetivo de estudar o odor do "bife".

Aparentemente, o cheiro de sua própria perna cozinhada é semelhante ao de uma "mistura de carnes vermelhas, como cordeiro e porco".

Por fim, e não satisfeito, Greg ainda aproveitou para experimentar o seu próprio gosto. Para isso, ele criou um hambúrguer usando a variedade de carnes mais parecidas com a do seu músculo, e o comeu.

Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.