Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARA DAR AO FILHO, HOMEM TENTA FURTAR OVOS DE PÁSCOA E É DETIDO

ENQUANTO UNS ROUBAM BILHÕES DA PETROBRÁS, OUTROS TENTAM ROUBAR COMIDA  
Um jovem de 19 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (25) tentando furtar  ovos de páscoa em uma loja do shopping de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o G1, o delegado Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), informou que o jovem disse, em depoimento à polícia, que daria um para o filho e venderia o restante. 

O caso ocorreu em uma loja de varejo de um shopping, na avenida Afonso Pena. Segundo o boletim de ocorrência, um segurança estava na loja quando foi avisado por uma funcionária que o rapaz estaria saindo da loja com os ovos dentro de uma sacola. O rapaz já estava detido quando os policiais militares chegaram. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e em seguida liberado. A explicação do delegado foi que o crime não foi consumado.  


FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/para-dar-ao-filho-homem-tenta-furtar-ovos-de-p%C3%A1scoa-e-%C3%A9-detido/ar-BBqWrtT?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Triste a realidade do nosso país... Politicos fdps roubam e não são punidos corretamente... Vivem no luxo até na cadeia, já o pobre q rouba pra da pros seus filhos além de ser preso corre o risco de passar mais anos na cadeia do q os Politicos..

    ResponderExcluir