Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MENINA DE 13 ANOS É DECAPITADA ACIDENTALMENTE EM ÔNIBUS ESCOLAR

RELATOS E FOTOS DE UM ACIDENTE HORRÍVEL MOVIMENTOU AS REDES SOCIAIS NESTA QUARTA-FEIRA 09/03  
Esta matéria foi sugerida por um internauta e servirá de alerta para a garotada que anda em ônibus escolar e que deve evitar colocar a cabeça para fora da janela.

A vítima, uma menina de 13 anos, teve a cabeça decepada por um poste quando colocou parte do corpo para fora da janela do ônibus escolar onde estava, na manhã desta quarta-feira (9). O fato aconteceu em Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, o motorista do ônibus teria parado o veículo para uma criança descer enquanto a vítima, ainda não identificada, colocou a cabeça para fora da janela para se despedir de uma colega.

O motorista do ônibus deu a partida no coletivo e a vítima ficou entre o poste e o ônibus. A adolescente morreu na hora. Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus fugiu após o acidente por medo de linchamento.

O acidente aconteceu no bairro Vila Luciani e causou comoção entre as redes sociais. Moradores do bairro lamentaram a morte da criança. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários