VÍDEO: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE A GOLPES DE TERÇADO

UM HOMEM VISIVELMENTE PERTURBADO ATACOU E MATOU A PRÓPRIA MÃE COM UMA ESPÉCIE DE FACÃO  
Um homem identificado como Reginaldo de Almeida Souza, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (6), no bairro Araceli, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de matar a própria mãe com várias terçadadas na cabeça.

Conforme o relatório de ocorrência policial, Souza desferiu vários golpes de terçado na cabeça da própria mãe, Raimunda de Almeida Souza, de 64 anos, mas logo foi interrompido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Terçado é uma espécie de facão.

Após cometer o crime, Souza fez uma barricada na porta da casa e ateou fogo para impedir a entrada dos policiais e em seguida se escondeu no banheiro da residência, segundo informações da polícia.

Ainda de acordo com informações do relatório, um dos guardas civis municipais usou a arma de choque para imobilizar o suspeito, pois estava muito agressivo e ameaçou atacar a equipe com o terçado. Segundo a polícia, ele possivelmente estava sob efeito de entorpecente.

OS familiares da vitima e do acusado moram na cidade de Lago da Pedra-MA.
CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.