Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLICIAL CIVIL DE TEIXEIRA DE FREITAS É PRESO ESCOLTANDO CAMINHÃO ROUBADO

MAIS DOIS HOMENS QUE ESTAVAM DENTRO DO VEÍCULO, TAMBÉM FORAM DETIDOS  
Um investigador foi preso no Espírito Santo, nesta quinta-feira (3), após ser flagrado escoltando um caminhão baú furtado na Bahia. Mais dois comparsas do policial, que estavam dentro do veículo, também foram detidos.

O policial Urandes Molendorf Souza, 41 anos, Walson Silva Souza, de 26, e José Carlos da Silva, 42, foram surpreendidos no município capixaba de Pinheiros. Segundo a polícia, Urandes dirigia uma picape Hilux, com chassi adulterado, que foi apreendida.  Walson e José foram surpreendidos no caminhão furtado. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo.

O proprietário registrou o crime na 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Teixeira de Freitas, onde o veículo foi furtado.  Ele foi informado pela empresa de segurança responsável pelo rastreamento que o caminhão já estava no Espírito Santo e avisou a polícia local.

Foto reprodução do site Teixeiranews
O delegado Marcus Vinícius Costa, coordenador da 8ª Coorpin, já enviou uma equipe daquela unidade a Pinheiros para providenciar o recambiamento dos três presos, que se encontram custodiados, na delegacia local.  

O investigador, que é lotado no plantão da DT (Delegacia Territorial), de Teixeira de Freitas, seguirá para a Correpol (Corregedoria da Polícia Civil), em Salvador, enquanto Walson e José Carlos serão encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin. Eles irão responder pelos crimes de furto e receptação.


FONTE: R7BA / http://noticias.r7.com/bahia/investigador-e-flagrado-escoltando-caminhao-furtado-na-bahia-03032016

Postar um comentário

0 Comentários