Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TEIXEIRA DE FREITAS: COLISÃO VIOLENTA ENTRE PICAPE E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BR 101

ACIDENTE MATA JOVEM CAPIXABA E DEIXA MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS EM TEIXEIRA DE FREITAS  
Mais um grave acidente na BR 101, no município de Teixeira de Freitas, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18/03, envolvendo uma picape Montana e um caminhão baú.

Conforme informações da PRF, o motorista da Montana seguia em destino ao Espírito Santo, quando perdeu o controle da direção do veículo, colidindo contra a lateral do caminhão que vinha em direção oposta.

A colisão foi tão violenta que deixou a picape completamente destruída e causou a morte do carona, o adolescente Edivaldo Henrique Babisk, de apenas 17 anos, natural de Linhares-ES. O motorista do veículo, Rafael Brito, de 20 anos, ficou preso às ferragens e deu muito trabalho para ser retirado pelo Grupamento do Corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O motorista do caminhão teve apenas pequenas escoriações.

Conforme informações, o jovem morto e o condutor do veículo, estavam indo para uma festa de aniversário de um parente no Espírito Santo.

Matéria sugerida por um internauta que nos enviou a história com fotos e vídeo. Se você tiver notícia de algum acidente, crime ou fato interessante, envie para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será preservada.




Postar um comentário

0 Comentários