VÍDEO: MOTORISTA ALCOOLIZADO ATROPELA ADOLESCENTE GRÁVIDA

NA FILMAGEM É POSSÍVEL VER QUE O MOTORISTA ATINGE A VÍTIMA NO ACOSTAMENTO    
Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por um carro na sexta-feira (11) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima que está grávida de oito meses, foi levada para um hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela e o bebê passam bem e não correm o risco de morrer. Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo estava alcoolizado.

O vídeo só foi divulgado agora e na filmagem é possível perceber que o motorista não permanece em linha reta na rodovia e atinge a vítima no acostamento.

Conforme informou a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante - tanto pelo atropelamento quanto por dirigir alcoolizado - e levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4.400 - o equivalente a cinco salários mínimos.

O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto e perfeitamente responsável pelas suas ações:

Esta matéria foi sugerida por um internauta. Se você tiver notícias de uma acidente, crime ou fato interessante, envie a história com fotos ou vídeos para nosso WHATASAPP: (73) 9 8121 – 7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.