Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ADOLESCENTE DO ESTADO ISLÂMICO SE EXPLODE DURANTE JOGO DE FUTEBOL

ATENTADO TERRORISTA DEIXOU PELO MENOS 29 MORTOS EM ISKANDARIYA, NO IRAQUE  
Um adolescente suicida detonou um cinto de explosivos em um parque nos arredores de Bagdá nesta sexta-feira (25), matando pelo menos 29 pessoas e ferindo 71, disse o chefe de segurança na província de Babel, onde a bomba explodiu, num ataque reivindicado pelo Estado Islâmico.

A explosão em Iskandariya, uma cidade com sunitas e xiitas que fica 40 quilômetros ao sul da capital, aconteceu por volta das 19h15 (horário local), no final de um jogo de futebol amador, disse Falah al-Khafaji.
Militantes do Estado Islâmico, que controlam faixas de território no norte e no oeste do Iraque, estão por trás do ataque, segundo a agência de notícias Amaq, que é ligada ao grupo.

Pelo menos 60 pessoas foram mortas mais cedo neste mês em um ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, a 80 quilômetros mais ao sul, em Hilla, quando um caminhão-tanque carregado de explosivos bateu em um posto de controle da segurança iraquiana.

Uma aparente escalada de grandes atentados em áreas fora do controle primário do Estado Islâmico sugere que as forças do governo iraquiano podem estar sobrecarregadas depois de ganhos recentes em relação ao grupo nas províncias ocidentais e do norte. Confira o vídeo abaixo.

ADOLESCENTE BOMBA EXPLODE EM JOGO DE FUTEBOL por noticiasdahora

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O q leva a pessoa a ser um homem bomba e matar pessoas inocentes?.. Eu em ����...

    ResponderExcluir