VÍDEO: BANDIDOS RETIRAM MULHERES DE PORTA-MALAS DE CARRO E EXECUTAM AS VÍTIMAS

CRIME OCORREU NO BAIRRO DE PERNAMBUÉS, EM SALVADOR  
Um vídeo mostra o momento em que duas mulheres no bairro de Pernambués, em Salvador. Elas são levadas dentro de um carro e executadas.  As imagens mostram um carro preto chegando à rua Guilherme Muniz,  em um dos bairros mais populosos da capital baiana, por volta das 21h40 de sábado (19).

O veículo para e de dentro dele saem três homens. Eles abrem o porta-malas e de lá de dentro tiram duas mulheres, aparentemente desacordadas. Em seguida, sem nenhuma chance de defesa, dão dois tiros à queima roupa nas vítimas. Dois homens compartilham a mesma arma para atirar.

O trio volta para o veículo e, na fuga, um dos bandidos derruba o revólver e quase cai do carro em movimento para recuperá-la.

As mulheres ficam no chão e cinco minutos depois, os moradores descem dos prédios para ver o que aconteceu. Apenas uma das vitimas foi identificada como Eliete da Silva Ferreira.
Segundo informações passadas por testemunhas, por trás das execuções está o tráfico de drogas. Uma guerra de facções, que determinam as mortes de rivais e de pessoas ligadas a eles.


Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.