Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CENÁRIO DE GUERRA EM ASSALTO À PROSSEGUR DE BARREIRAS

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM PROSEGUR E ESPALHAM PÂNICO EM BARREIRAS  
Parecia um cenário de guerra a ação de bandidos fortemente armados que espalharam terror na cidade e região, em assalto a uma transportadora de valores, na cidade de Barreiras, oeste baiano. A Prossegur foi alvo de explosões provocadas por bandidos na madrugada desta sexta-feira, 22/04. 

A ação dos bandidos ocorreu por volta de 1h da madrugada. A Polícia Militar calcula que o crime envolveu de 10 a 15 assaltantes. De acordo com informações da polícia, um policial foi baleado no pé, durante uma troca tiros ocorrida na fuga.

Os bandidos se dividiram em grupos, parte deles se dirigiu para a empresa e o restante para pontos estratégicos da cidade.

Eles atearam fogo em veículos para distrair a polícia, enquanto o segundo grupo acessava a empresa por uma casa que fica nos fundos. Eles fizeram os moradores de reféns e explodiram a parede do imóvel para invadirem a empresa.

Durante a fuga, os bandidos espalharam miguelitos - pregos- para dificultar a perseguição policial. A quadrilha fugiu pela BR-135, em direção a cidade de Riachão das Neves.

Diligências em busca de suspeitos continuam na manhã desta sexta-feira, mas até por volta das 11h30, ninguém tinha sido capturado.

Em nota, a Prosegur informou que nenhum de seus funcionários foi ferido. A empresa se colocou à disposição das autoridades para colaborar com o andamento das investigações, mas não informou o valor roubado.

Segundo a polícia, o grupo conseguiu fugir, mesmo após intensa troca de tiros com a polícia, o que levou pânico aos moradores do bairro Barreirinhas. Uma caminhonete utilizada pelos criminosos foi queimada em uma ponte dentro da cidade e a polícia suspeita que tenha sido uma maneira de atrapalhar a perseguição policial.

Três veículos foram apreendidos pela polícia durante as buscas, mas até a manhã desta sexta-feira, não havia informações sobre a localização dos autores do crime.

Postar um comentário

0 Comentários