DRAMA: VÍTIMA DE TIRO EM EUNÁPOLIS, CRIANÇA ESTÁ HÁ DOIS ANOS COM BALA ALOJADA NO ROSTO

GAROTO DE TRÊS ANOS FOI ATINGIDO QUANDO BRINCAVA EM FRENTE À CASA DO AVÔ  
O pai conta que Marcelo foi atingido no dia 29 de maio de 2014, quando brincava com outras crianças.

— Fui fazer uma visita aos meus pais e a gente escutou o barulho de tiros. Corri pra cima do meu filho e quando cheguei próximo a ele saiu mais tiro e ele caiu. Eu pensei que foi no corre-corre que ele tropeçou, mas foi o impacto da bala que derrubou o "bichinho".

Na noite em que foi atingido Marcelo foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas como na unidade não havia neurocirurgião, o garoto passou a noite no local e foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Segundo a mãe da criança, Wajla Teixeira, o cirurgião disse que não tirava o projétil da face dele e que a tendência era descer.

— Até então a gente não está vendo que desceu e o meu sonho é retirar a bala da face da minha criança.

A tomografia mostra que a bala atingiu o nariz de Marcelo e deslocou para o rosto. A mãe conta que o menino já tem dificuldades para dormir e respirar e precisa de uma cirurgia.

Emocionado, o pai pede uma cirurgia para o filho: — Para um adulto já é difícil, imagine uma criança. Uma criança crescer sabendo que está com uma coisa que não é do nosso corpo, dentro do nosso corpo.

Se você tem notícias de um acidente ou crime, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será mantida em sigilo.



FONTE: http://noticias.r7.com/bahia/fotos/drama-menino-esta-com-bala-alojada-na-face-ha-dois-anos-na-bahia-23042016#!/foto/1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.