Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO ROSA NETO

MAIS UM JOVEM PERDEU A VIDA COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA  
Na tarde deste sábado, 02/04, por volta das 15:30 hs, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Eunápolis, mais precisamente no Bairro Rosa Neto.

A vítima, o jovem Vitor Santos Alves, que faria 19 anos em breve, morador da Rua Ibicaraí, 206, no Bairro Rosa Neto, foi alvejado com vários tiros que atingiram principalmente a cabeça.

Por razões óbvias, populares não quiseram comentar o caso, mas a reportagem do Bocão 64 ouviu os lamentos do pai da vítima que nos afirmou ter apenas dois filhos e que o jovem morto tinha começado a trabalhar recentemente numa empresa da região e que inclusive nem tinha recebido o primeiro salário.

Até o momento da reportagem a Polícia Militar guardava o local do crime, à espera da Polícia Técnica para as providências legais. A pedido dos familiares, não postamos fotos chocantes.

Pode-se ver claramente no olhar dos parentes de tantas vítimas dessa violência desenfreada, a expressão da tristeza e desânimo, como que resignados pela falta de esperança. Uma pena ver tantas vidas ceifadas quase que diariamente, enquanto nossos governantes dormem seus tranqüilos sonos como se nada estivesse acontecendo. Um caos.



Postar um comentário

0 Comentários