EUNÁPOLIS: TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NO MINAS GERAIS

UM HOMEM LEVOU PELO MENOS TRÊS TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MINAS GERAIS  
A violência continua insistindo em Eunápolis. No início da tarde um jovem foi executado a tiros no Bairro Rosa Neto, e agora, no início da noite deste sábado, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Nanuque, no bairro Minas Gerais.

Segundo populares, o rapaz estava indo para casa, já que mora perto do local do atentado. De repente ele foi abordado por um indivíduo que estava em uma bicicleta e atirou pelo menos três vezes, atingindo o braço que parece ter-se quebrado, a mão e próximo a clavícula.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não sabemos o estado de saúde dele, mas daremos maiores informações a qualquer momento.

Moradores da rua se aglomeraram e ficaram estarrecidos com o índice de violência que parece aumentar a cada dia que passa e como sempre, ninguém viu nada. Boca fechada não entra mosquito, ou pelo menos, não entra bala.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.