HOMEM QUE ATEOU FOGO NO CORPO EM BRASÍLIA ESTÁ EM ESTADO GRAVE

PACIENTE IDENTIFICADO APENAS PELAS INICIAIS J.M.G CHEGOU AO PRONTO-SOCORRO COM 90% DA SUPERFÍCIE CORPORAL QUEIMADA  
Na manhã deste domingo, 10/04, um homem identificado apenas pelas iniciais J.M.G. ateou fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto em Brasília. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Asa Norte.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, ele teve 90% do corpo queimado e o estado dele é grave.

"O paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na unidade de queimados do Hran. O estado de saúde de J.M.G é grave", declarou a secretaria, por meio de nota.

O paciente não portava nenhum documento mas se identificou para a equipe médica como sendo morador de São Leopoldo-RS e que nasceu em 1976.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava dormindo na praça dos Três Poderes havia cerca de três dias. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de suicídio, mas fica uma dúvida no ar: Teria sido algum tipo de protesto?



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.