Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA NORTE-SUL

POR PURA SORTE UM ACIDENTE INCONCEBÍVEL NA AV. NORTE-SUL  NÃO TERMINOU EM TRAGÉDIA  
Aproximadamente às 22:40 hs deste sábado, 09/04, aconteceu um incrível acidente na Av. Norte Sul.

Uma picape S-10, cabine dupla, prata,  guiada por uma mulher, trafegava pela avenida em sentido ao centro, quando, em frente a um supermercado, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente num Fiesta branco, de propriedade de um baterista de uma banda gospel regional.

Ao receber a pancada, o Fiesta foi arremessado de encontro a um Uno prata que ficou com a lateral muito danificada. O Fiesta praticamente deu perda total. Em seguida a picape, completamente descontrolada, atingiu o muro de uma casa residencial, dando um grande susto nos moradores.

A Avenida Norte Sul hoje é o point da vida noturna da cidade, repleto de bares, restaurantes, lanchonetes e afins. Normalmente é muito movimentada por pedestres e veículos, tornando o trânsito lento e perigoso. Por muita sorte ninguém saiu ferido, apenas a motorista da S-10 ficou em estado de choque.

Os proprietários dos veículos e da casa se entenderam no local com a chegada de um parente da motorista da picape.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa,adorei a explicação desse texto, 'Casa Residencial'essa foi top para quem estufa o peito e diz q escreve muito bem. Além do pessimo descritivo um texto q nao disse nada com nada. Rapa pare de de enganar e vai rodar com seu carro de som!

    ResponderExcluir