TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DE SACOLEIROS TERMINA COM DEZ MORTOS

UMA TENTATIVA DE ASSALTO ASSUSTOU O MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E BATEU NUMA ÁRVORE  
Um acidente de trânsito registrado após uma tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros matou nove e deixou pelo menos 20 feridos na madrugada deste sábado (9). O fato ocorreu por volta das 2:00 hs, em trecho da BR-369, próximo a Mamborê, a 36 km ao sul de Campo Mourão. 

O ônibus, da empresa Manobra Turismo, de São Paulo, seguia em direção a Prudente com destino a Foz do Iguaçu quando foi abordado por homens armados que deram voz de assalto. Ao tentar desviar dos assaltantes, o motorista acabou alvejado e perdeu a direção do veículo, batendo em uma árvore localizada às margens da rodovia. O ônibus partiu ao meio. Nove pessoas morreram no local, sendo quatro mulheres e cinco homens, e uma morreu no hospital. Os demais ficaram feridos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML).


As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Central Hospitalar de Campo Mourão e para a Santa Casa.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.