Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO CHOCANTE: TIO ESPANCA SOBRINHA COM PEDAÇO DE PAU

VÍDEO MOSTRA O DESESPERO DE UMA ADOLESCENTE SENDO ESPANCADA PELO PRÓPRIO TIO  
Um vídeo está circulando nas redes sociais, principalmente em aplicativo de celular, mostrando uma adolescente de 14 anos sendo severamente espancada pelo próprio tio, na cidade de Alagoinhas, distante 108 km de Salvador.

A garota vive em companhia de uma irmã, na casa do tio, no loteamento Santa Teresinha. A irmã, cansada de ver o comportamento agressivo do tio, Alexandre de Jesus, preparou uma câmera e colocou pra gravar a cena. Os vizinhos que já sabiam das agressões que se repetiam, fizeram uma denúncia à polícia que também ficou sabendo da história por causa do vídeo que viralizou na internet.

As meninas são irmãs gêmeas e órfãs de pais e só foram levadas à delegacia pela avó, um dia após a denúncia e, por esse motivo, não foi lavrado o flagrante. As vítimas passaram por exames periciais no DPP (Departamento de Polícia Técnica) e será solicitada uma medida protetiva, enquanto as investigações prosseguem. 

Elas e o tio moram no mesmo terreno e apesar do suspeito ter família, só vai almoçar na casa da mãe e, na ausência dela, espanca as meninas que são obrigadas a fazer tudo o que ele pede, inclusive há relatos de violência dele contra a própria mãe.

O homem foi levado a Delegacia Territorial da cidade. O caso será analisado pela Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM).

Postar um comentário

0 Comentários