CORPO DE MULHER É ENCONTRADO SEM ROUPA ÍNTIMA ÀS MARGENS DA BR 101

AUTORIA E MOTIVAÇÃO DO CRIME SERÃO INVESTIGADAS PELA POLÍCIA CIVIL  
Uma mulher foi encontrada morta às margens da rodovia BR-101, no km 883, trecho situado no município de Teixeira de Freitas, no sul do Estado. As informações foram confirmadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na testa e trajava uma blusa, saia e estava sem a roupa íntima de baixo. No entanto, não foi informado se a mulher sofreu algum tipo de violência sexual, pois, somente o laudo dos exames periciais expedidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) irão confirmar essa hipótese.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Conforme a PRF, como o caso ocorreu durante a madrugada, a remoção não afetou o fluxo de veículos no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.