Aleatórias

8/recent/ticker-posts

VÍDEO: INTENSO TIROTEIO ENTRE POLÍCIA E BANDIDOS RESULTA EM 4 MORTES

OS QUATRO POLICIAIS QUE INTERCEPTARAM O VEÍCULO EM QUE CRIMINOSOS TENTAVAM FUGIR, RECEBERÃO MEDALHAS PELA AÇÃO 
A notícia de uma ação policial, neste fim de semana, se espalhou pelas redes sociais e sites de notícias do país inteiro, mostrando um intenso tiroteio entre policiais e quatro bandidos fortemente armados que morreram no local.

Segundo informações da Brigada Militar, os PMs desconfiaram dos dois veículos, um i30 prata e um Civic de cor escura que transitavam pela Vila Jardim, havendo então aí o primeiro confronto que deixou dois policiais feridos, fazendo com desistissem da ação para cuidar dos ferimentos. Quando os colegas levavam os policiais baleados ao hospital, encontraram novamente o i30 chegando ao Hospital Cristo Redentor. Foi então que ocorreu o segundo confronto, que só terminou após 25 segundos de troca intensa de tiros.

Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro pistolas e um fuzil de uso restrito do Exército americano. O fato aconteceu na última sexta-feira, 22/04, em Porto Alegre.

Os quatro policiais terão sua atuação homenageada pela Brigada Militar (BM) na próxima semana. Eles serão incluídos na lista de agentes condecorados durante a Semana de Tiradentes, em cerimônia na Academia de Polícia Militar.

Conforme a assessoria de imprensa da BM, o evento, que ocorrerá na manhã de quinta-feira, concederá medalhas aos policiais cujas ações em prol da segurança foram consideradas atos de bravura. Está prevista a presença do governador José Ivo Sartori na cerimônia, segundo os assessores da Brigada. O Comando-Geral fará o anúncio da condecoração às 17h deste sábado, em entrevista à imprensa na sede da corporação, no centro de Porto Alegre.

Os quatro policiais que terão seus nomes adicionados à relação de homenageados estiveram envolvidos em um confronto que iniciou na Vila Jardim e terminou em frente ao hospital, na zona norte da Capital, com a morte de quatro criminosos e dois brigadianos feridos.


Postar um comentário

0 Comentários