CAÇAPAVA FOI ASSASSINADO A TIROS POR TRÊS ELEMENTOS NO SEU PRÓPRIO BAR

OS ELEMENTOS SE FINGIRAM DE FREGUESES E ATIRARAM ASSIM QUE A VÍTIMA SE VIROU PARA BUSCAR A MERCADORIA  
Onda de violência continua imperando no extremo-sul baiano. Em Eunápolis, o crime parece cada vez mais incontrolável, causando indignação e temor pela sociedade.

Na noite deste sábado, 23/04, aproximadamente às 19:30 hs, três elementos entraram em um bar, pediram cervejas e quando o comerciante virou as costas para atender o pedido, levou vários tiros, sendo atingido na cabeça e morrendo na hora.

A vítima da vez é Elísio Barbosa, conhecido pelo apelido de “Caçapava”, um dos primeiros moradores do bairro e segundo populares, não tinha envolvimento com coisas erradas. O local do crime foi na Rua Rio de Janeiro, no bairro Itapuã. Como sempre, ninguém viu nada, ninguém fala nada, afinal “em boca fechada não entra mosquito” e a polícia vai ter trabalho para descobrir a pista dos assassinos.

A indignação das pessoas fica clara nos olhares estupefatos diante de tanta violência, num país em que pessoas desarmadas e desprotegidas, temem pela própria vida, enquanto que marginais da pior espécie andam armados, levando destruição aos lares.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.