ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO COM A TERCEIRA VÍTIMA NO PORTA-MALAS DO CARRO

ACUSADO DE DOIS ESTUPROS, HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO E 3ª VÍTIMA NO PORTA-MALAS DO VEÍCULO  
Segundo a polícia, jovem de 25 anos também seria vítima de abuso sexual

Um homem acusado de estupros foi preso horas após o crime no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Paulo Henrique Souza de Oliveira, de 32 anos, estava com um carro branco que, segundo a polícia, tem restrição de roubo. 

O criminoso mantinha uma terceira vítima, uma jovem de 25 anos, amarrada no bagageiro do veículo. Ainda de acordo com a polícia, a jovem também seria vítima de violência sexual.

Paulo Henrique teria agido com Jamerson José de Souza, de 20 anos. Eles teriam abordado duas mulheres, quando elas saíam de uma festa. Segundo a polícia, Jamerson já praticou vários crimes em Brasília e também na Bahia. Durante o depoimento, ele confessou participação no sequestro das jovens, mas negou o estupro.

Com o suspeito foram apreendidas uma faca e um revólver de brinquedo que ele usava para ameaçar as vítimas. Os dois homens estão detidos no Complexo Policial de Barreiras, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.