Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA EM EUNÁPOLIS: COLISÃO ENTRE SAVEIRO E CAMINHÃO DEIXA TRÊS VÍTIMAS CARBONIZADAS

OS DESTROÇOS DA PICAPE COM TRÊS CORPOS COMPLETAMENTE CARBONIZADOS JAZIAM NO MEIO DA PISTA 
Um acidente gravíssimo aconteceu na BR-101, na curva da Sapucaieira, em Eunápolis, no início da noite deste domingo, 29, aproximadamente às 19:00 hs.

Uma picape Ford Pampa, prata, placa JLV-6453, de Eunápolis, seguia no sentido Itabuna. Uma carreta, placa MYS-4108, de Mossoró-RN, carregada, vinha em sentido contrário. Por algum motivo, ainda desconhecido, houve uma brutal colisão. O Pampa foi arrastado uns cem metros e ficou completamente destruído.

Após a colisão, o atrito dos ferros no asfalto provocou faíscas, fazendo o Pampa pegar fogo, matando os três ocupantes, uma família composta de pai, mãe e filha: o motorista do Pampa Rodrigo Marques dos Santos, sua esposa Rozilene de Jesus Silva, 39 anos e a adolescente filha do casal Paloma Silva Santos, de 14 anos.  As vítimas estavam indo para a Roça do Povo, onde residiam e mantinham atividades agrícolas. 

Os corpos ficaram completamente carbonizados. Nossa reportagem pode observar pequenos pedaços dos corpos, na pista, no local da batida, que pareciam ser massa encefálica, inclusive já com marca de pneu por cima. 

O motorista da carreta, Tiago da Silva Manhaes, de 29 anos, disse que a picape rodopiou na pista. Foi tudo muito rápido e não teve como evitar o acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o trânsito que ficou levemente congestionado, enquanto esperava a chegada da equipe da Polícia Técnica para tomar as providências de praxe.
Uma senhora, parente das vítimas chegou ao local acompanhada de familiares, num tremendo desespero. Uma cena lamentável e triste de se ver. Maiores informações e novas fotos ou vídeos a qualquer momento.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.
ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.

Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique 

Postar um comentário

0 Comentários