Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CÂMERA DO "MAIS VOCÊ" SE DESCUIDA E REVELA INTÉRPRETE DE LOURO JOSÉ

APÓS TER IDENTIDADE 'REVELADA' NO "MAIS VOCÊ", VEJA MAIS FOTOS DO CRIADOR DE LOURO JOSÉ  
Durante o programa "Mais Você", um descuido do câmera acabou revelando o rosto do intérprete do papagaio Louro José. O papagaio conversava com a apresentadora Ana Maria Braga escondido atrás do balcão quando foi descoberto. "Tô ocupado", disse o 'Louro', quando recebeu a visita de um cachorro. "Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita", pediu Ana Maria, sem parecer se dar conta do risco de revelar por engano o manipulador de seu mascote.

Sem jeito, Ana Maria interrompeu, sem saber muito bem o que dizer. "Ô, ô, ô, ô.... (risos)". Tom Veiga, intérprete do papagaio, trabalha com Ana Maria desde o "Note & Anote", programa que ela apresentava na Record. "Apareceu o Louro por engano no programa 'Mais Você'. Eu vi kkkkkkkkkkkkkkk", divertiu-se uma internauta. "Gente, tava eu assistindo Ana Maria Braga agora e o câmera sem querer filma o homem que faz o Louro José, acabou com minha ilusão", falou outra. "Acabaram de mostrar a verdadeira face do Louro José, Cho-ca-da", disse uma espectadora.

Embora muitos não soubessem até hoje quem está por trás do mascote de Ana Maria, Veiga não faz questão nenhuma de esconder sua verdadeira identidade longe das câmeras. Nas redes sociais, por exemplo, o profissional vive publicando cliques de artistas que já passaram pelo "Mais Você" e tietaram Louro José. Além disso, o moço também posta diversas imagens de sua esposa, Alessandra Veiga, e dos filhos, Adrian, de 17 anos, e Alissa, de 10.


 Fotos: Reprodução da internet.



Postar um comentário

0 Comentários