Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOCHA OLÍMPICA EM EUNÁPOLIS

A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA EM EUNÁPOLIS ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DA CIDADE 
Sem sombra de dúvidas, a passagem da Tocha Olímpica em Eunápolis, nesta sexta-feira, 20/05, entrará para a história da cidade.

A movimentação do evento aconteceu entre as 8:00 hs e as 9:00 hs, aproximadamente, percorrendo algumas ruas, com apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal Anésia Guimarães, atletas, alunos de escolas municipais, imprensa e o povão nas ruas acompanhando curioso e atento a cada detalhe.

Os 17 condutores percorreram o trajeto desde a BR-367, passando pela Av. Porto Seguro, Praça da Bandeira onde um palco foi montado para que a Tocha permanecesse por uns 15 minutos para apreciação popular algumas apresentações foram feitas e algumas personalidades fizeram seus discursos. Em seguida, a Tocha seguiu o seu trajeto final por mais algumas ruas.

Está previsto para as 18:00 hs na Praça da Bandeira, uma sequência de eventos comemorativos para a data.

Infelizmente nem tudo são flores. Nossa equipe pode perceber que algumas pessoas encabeçadas por algum grupo político, portavam cartazes com manifestações contra o atual governo, em favor da ex-presidente, ofuscando dessa maneira, o brilho de um evento que não deveria ter nada a ver com política. Meros aproveitadores inconsequentes.




Postar um comentário

0 Comentários