Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MOTORISTA MORRE CARBONIZADA APÓS COLISÃO COM CARRETA NO INTERIOR DA BAHIA

VÍTIMA INVADIU A CONTRAMÃO E SE CHOCOU DE FRENTE COM A CARRETA, SEGUNDO A PRF  
Uma motorista morreu carbonizada após colidir frontalmente com uma carreta na BR-242, no município de Luís Eduardo Magalhães, no sudoeste baiano, neste sábado (14).

O acidente ocorreu por volta das 2:00 hs, no km 874. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da carreta evadiu-se do local. No carro só havia a mulher, que ficou presa às ferragens e acabou morrendo.

Ainda segundo a PRF, a vítima invadiu a contramão da rodovia e se chocou de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e tentou retirar a vítima antes do veículo ser consumido pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o veículo já havia sido consumido pelo fogo, que teve início na parte inferior do veículo. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, onde deverá passar por uma perícia.

No início da manhã de hoje, o motorista da carreta se apresentou na DT (Delegacia Territorial) de Luís Eduardo Magalhães.
FONTE: R7

Postar um comentário

0 Comentários